Páginas

Personagens

Nome: Sakamaki Shuu (坂巻シュウ)

Shuu é geralmente visto dormindo na sala de estar ou sala de música da escola. Ele pula aulas muitas vezes e foi travado várias vezes como um sênior na escola. De acordo com outros alunos da escola, Shuu é o dono da sala de música.

Apático e preguiçoso, Shuu ama nada além de música. Note-se que ele está sempre a ouvir música, mesmo quando se toma um banho. Shuu adora música clássica, que vão desde o piano ao violino.
Ele tem uma falta de motivação e é preguiçoso o suficiente para fazer quase nada, visto quando Yui precisa convencê-lo a ficar acordado e fazer algo para si mesmo. Ele é um pouco entediado com a vida, devido a tudo o que aconteceu em seu passado.
Apesar Shuu sendo o filho mais velho, ele não assume qualquer responsabilidade de cuidar de seus cinco irmãos e da casa e, principalmente, se queixa sobre como ele tem que "lidar com os seus problemas." Ele empurra principalmente este trabalho para Reiji. Shuu também é um pouco de um pervertido e, geralmente, provoca Yui sobre vestindo calcinha pouco atraentes e sutiãs.

Ele está repetindo o terceiro ano do ensino médio.
Ele é canhoto.
Ele odeia o alimento que é muito doce.
Seu tamanho do pé é 27,5 centímetros.
Shu ficou com medo de fogo desde a infância, quando ele assumiu que seu melhor amigo Edgar morreu em um incêndio.
Shu adora música clássica.
Toca violino e piano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário