sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Feliz Aniversário

Yo minna faz muito tempo q eu ñ posto nada mais eu voltei,pois hj é o dia do Reiji.O meu vampiro preferido.
Parabéns minha delicia sádica!!!


     
Esse sorriso maravilhoso!!



Esse corpo delicia me possua!!!

sábado, 26 de julho de 2014

Minna-San  gostaria de saber quais são os seus sakamaki preferido estarei aguardando a resposta ansiosíssima matane!

Meu Primeiro Blog e o Que Vou Postar!

Konnichua minna-san aq quem fala (escreve) é Sakamaki Maia mas podem me chamar de Maia-Chan. 
Para vc q é fã, amadora, apaixonada ou qualquer outra coisa do genêro por DL vc está no lugar certo. Comecei esse blog pq amo muito Diabolik Lovers e decidi compartilhar com vcs fotos, músicas legendadas, vídeos e até mesmo alguns capítulos de mangás. Vou tentar postar todo final de semana coisas novas sobre DL e muito mais. 
Espero q gostem do meu Blog. Boa noite e sonhe com os Sakamaki. Beijos da Maia-Chan.